sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vamos rir um pouquinho? #1

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma
mulher e pede uma taça de champanhe...
A mulher comenta:
- Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro. - Hoje é um dia especial
para mim. Eu estou a festejar.
- Hoje é um dia especial para mim também! -
diz a mulher. - Eu também estou a festejar.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando eles 'batem' as taças, ele pergunta:
- O que é que a senhora está a celebrar?
- Eu e meu marido há uns tempos que andamos a tentar ter
um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
- Que coincidência! - diz o homem. - Sou criador de galinhas e
durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis..
Mas consegui, elas hoje começaram a pôr ovos férteis.
- Isto é ótimo - diz a mulher. - Como é que conseguiu que
as suas galinhas ficassem férteis?
- Usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Outra coincidência!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!